
Gustavo Scarpa, jogador que chegou no Nottigham Forest na última temporada, não deve permanecer na equipe inglesa para esta temporada. O meia-atacante não entra nos planos da comissão técnica e não ficará no clube, de acordo com o jornalista Bruno Andrade.
O ex-Palmeiras não terá espaço nesta temporada e tem contrato válido até junho de 2026. Sendo assim, o meio-campista vem recebendo algumas sondagens de times do futebol brasileiro nos últimos dias por um período de empréstimo, tendo em vista que quer jogar. Com isso, Gustavo Scarpa avalia e pode retornar ao país para o prosseguimento desta temporada.
Em 2022, o jogador saiu bastante em alta, sendo um dos principais atletas do campeão brasileiro Palmeiras, conquistando diversos títulos individuais. Com isso, entende que tem um grande mercado no Brasil e pode retomar o bom momento atuando em uma equipe daqui e espera ofertas nos próximos dias.
A comissão técnica e diretoria do Nottigham Forest já avisaram ao jogador que não deve utiliza-lo com frequência. Scarpa está na Inglaterra desde dezembro do ano passado, quando deixou o Palmeiras de graça, mas nunca conseguiu um espaço e também sofreu com alguma lesões em sua chegada.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…