Hazard projeta jogo contra a Croácia e descarta brigas no elenco belga: “Estamos unidos”

Após as polêmicas a respeito de brigas no vestiário belga com a derrota para o Marrocos, Eden Hazard falou sobre o duelo decisivo

Com o fim da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, os telespectadores já começam a conhecer as seleções classificadas ao mata-mata e as favoritas vão confirmando as expectativas, como é o caso da Bélgica, que venceu a estreia contra o Canadá e acabou sendo derrotada pelo Marrocos, por 2×0, no último domingo (27).

E a derrota foi apenas uma das notícias ruins sobre o domingo dos Red Devils. Segundo informações do jornal RTL info, da Bélgica, a tensão no vestiário da Seleção Belga é grande e piorou após a derrota para a seleção marroquina. Com isso, algumas brigas e discussões teriam acontecido.

Diante o duelo decisivo para a classificação belga, o camisa 10 Eden Hazard falou sobre as brigas na coletiva de imprensa nesta terça (29), e descartou os acontecidos, afirmando serem apenas boatos.

“Nada aconteceu depois do jogo contra o Marrocos. Os rumores? Muitas bobagens. Tivemos uma boa reunião ontem com todos os jogadores.”

O jogador garantiu a união do grupo para o confronto contra a Croácia e afirmou que o elenco buscará a vitória e a classificação.

“Você verá 11 guerreiros em campo na quinta-feira. Desculpe, não 11, mas 26 guerreiros. Mesmo aqueles no banco, vão nos ajudar. Nosso foco é o jogo de quinta-feira contra a Croácia. Eles têm bons jogadores, mas seu time também é um pouco velho. Será 50-50.”

“Estamos todos unidos no grupo, como sempre. Estamos passando por um momento mais complicado do que o normal, mas estamos prontos para fazer o esforço uns pelos outros.”

Por fim, Hazard comentou a suposta briga entre ele e Vertonghen no vestiário e afirmou que foi apenas uma conversa amistosa entre companheiros.

“Não houve discussões com Vertonghen no vestiário. Não briguei com ele. Não sou um idiota. Ele é maior do que eu (risos). Eu disse a Vertonghen “você não é mais rápido” e ele respondeu que eu estava certo.”

Foto de Getty Images

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais