Após as polêmicas a respeito de brigas no vestiário belga com a derrota para o Marrocos, Eden Hazard falou sobre o duelo decisivo
Com o fim da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2022, os telespectadores já começam a conhecer as seleções classificadas ao mata-mata e as favoritas vão confirmando as expectativas, como é o caso da Bélgica, que venceu a estreia contra o Canadá e acabou sendo derrotada pelo Marrocos, por 2×0, no último domingo (27).
E a derrota foi apenas uma das notícias ruins sobre o domingo dos Red Devils. Segundo informações do jornal RTL info, da Bélgica, a tensão no vestiário da Seleção Belga é grande e piorou após a derrota para a seleção marroquina. Com isso, algumas brigas e discussões teriam acontecido.
Diante o duelo decisivo para a classificação belga, o camisa 10 Eden Hazard falou sobre as brigas na coletiva de imprensa nesta terça (29), e descartou os acontecidos, afirmando serem apenas boatos.
“Nada aconteceu depois do jogo contra o Marrocos. Os rumores? Muitas bobagens. Tivemos uma boa reunião ontem com todos os jogadores.”
O jogador garantiu a união do grupo para o confronto contra a Croácia e afirmou que o elenco buscará a vitória e a classificação.
“Você verá 11 guerreiros em campo na quinta-feira. Desculpe, não 11, mas 26 guerreiros. Mesmo aqueles no banco, vão nos ajudar. Nosso foco é o jogo de quinta-feira contra a Croácia. Eles têm bons jogadores, mas seu time também é um pouco velho. Será 50-50.”
“Estamos todos unidos no grupo, como sempre. Estamos passando por um momento mais complicado do que o normal, mas estamos prontos para fazer o esforço uns pelos outros.”
Por fim, Hazard comentou a suposta briga entre ele e Vertonghen no vestiário e afirmou que foi apenas uma conversa amistosa entre companheiros.
“Não houve discussões com Vertonghen no vestiário. Não briguei com ele. Não sou um idiota. Ele é maior do que eu (risos). Eu disse a Vertonghen “você não é mais rápido” e ele respondeu que eu estava certo.”
Foto de Getty Images
VEJA TAMBÉM:
Palmeiras tem bom retrospecto como mandante no Morumbi
Abel Ferreira deve repetir time da Supercopa contra o Santos
Grêmio negocia Campaz com clube argentino por empréstimo