Buscando reforços, a diretoria santista analisa vários nomes no mercado nacional e internacional, para reforçar o time de Odair Hellmann. Nos últimos dias, a diretoria retomou as conversas com o Mônaco, para repatriar o volante Jean Lucas.
Com o jogador, o acerto estaria certo, mas com o clube francês, as conversas não tiveram evolução. Por parte do Santos, o desejo é acertar o empréstimo até o final da temporada e prioridade de compra. Já o Mônaco, aceita emprestar, com cláusula que libera o jogador em caso de proposta, com obrigação de compra no final da temporada.
No time francês, Jean Lucas tem apenas 10 jogos na última temporada, sendo sua última aparição em campo, no dia 27 de outubro. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, o técnico Odair Hellmann falou sobre a possível chegada do volante. “Peço para que não iludam o torcedor. A negociação está quase zero. Não vou dizer que não quero jogador, porque eu quero. Mas a negociação é quase impossível.”
Desde a chegada do técnico Odair Hellmann, o Santos foi ao mercado e fez nove contratações. Chegaram Vladimir, Messias, Joaquim, João Lucas, Alison, Dodi, Lucas Lima, Daniel Ruiz e Stiven Mendoza. Mesmo com os reforços, o técnico ainda pediu que novos jogadores chegassem, além de liberar outros do atual elenco, para negociar.
Nas últimas semanas, o técnico indicou a necessidade de um lateral esquerdo e um direito, um zagueiro, um meia e um atacante de lado.
(Foto: Clara Saraiva / Baixada Esportes)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.