Hellmann pode ter nova formação no meio campo, para enfrentar o São Bernardo
Buscando reabilitação no Campeonato Paulista, o técnico Odair Hellmann intensificou os treinamentos desta sexta-feira, para melhorar a postura do time do Santos, que enfrenta no domingo às 18h30, o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, pela terceira rodada.
O time que nesta quinta-feira, os titulares fezeram apenas trabalhos na academia, e vieram a campo nesta sexta-feira, com o reforço do volante Rodrigo Fernández, que treina normalmente e pode ser a novidade no meio campo do Santos. O jogador esteve ausente para acompanhar o nascimento do filho e também fez trabalho em separado do elenco, para equilíbrio muscular.
Com Fernández disponível, Hellmann deve ir a campo com mais uma formação diferente no setor mais crítico do time, ao lado de Dodi e Vinícius Zanocelo. Por outro lado, o técnico santista ainda não tem o retorno do zagueiro Alex Nascimento (edema na coxa esquerda), e dos meias Ed Carlos (cirurgia no ombro) e Miguelito (falecimento da mãe).
No meio campo, Hellmann ainda deve testar nas próximas rodadas, Gabriel Carabajal e Gabriel Pirani, que não fizeram suas estreias no Campeonato Paulista. Após o término da Copa São Paulo, Ivonei também deve ser a novidade no elenco, dando mais uma opção ao treinador.
Terceiro colocado no Grupo A com 3 pontos, o Santos busca reencontrar com a vitória e deve ir a campo com: João Paulo, João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Sandry), Dodi e Vinícius Zanocelo (Sandry); Soteldo, Marcos Leonardo e Ângelo (Mendoza).
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)