Hoje no Santos, Camacho aciona Corinthians na justiça por dívida milionária

O volante Camacho, que se transferiu para o Santos nesta temporada, acionou seu ex-clube, o Corinthians, na Justiça do Trabalho, onde cobra aproximadamente R$ 1,2 milhão, referentes à dívidas trabalhistas e advogados. A ação corre na 80ª Vara de São Paulo, e a primeira audiência acontecerá no dia 30 de novembro, conforme informação inicial publicada pelo site Meu Timão

.

Dentro das cobranças apresentadas, Camacho aponta o pagamento parcial de salário, parte do 13º, dobra de remuneração de férias, multas, premiações, verbas rescisórias, FGTS, horários sucumbenciais entre outros. O meia teve contrato com o Corinthians de maio de 2016 à junho de 2021.

Camacho chegou ao Santos, a pedido do técnico Fernando Diniz, que já havia trabalhado com o jogador, em outros clubes, e seria o ‘hom em de confiança’ do treinador. Desde que chegou ao Santos, mesmo com a mudança de treinador, Camacho tornou-se titular como primeiro volante, ainda que não seja sua posição de origem, e já atuou em 20 jogos, não fez gols, e fez uma assistência.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)