Hulk assume liderança na artilharia da Copa do Brasil e sofre lesão na mão esquerda

O atacante camisa 7 alvinegro chegou ao seu quinto gol na atual edição da Copa do Brasil, na goleada por 4×0 contra o Fortaleza

Em belíssima atuação de futebol coletivo, o Atlético Mineiro recebeu hoje (20) e venceu o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda, um dos destaques da temporada.

E o show teve o esperado por todos, a volta dos gols do astro do time, o camisa 7, Hulk. Após bela jogada de Keno e Zaracho, o destaque alvinegro anotou o seu gol no jogo.

Ao marcar, o atacante assumiu a liderança da artilharia da Copa do Brasil, com 5 gols na atual edição, empatando com Rigoni do São Paulo e Rossicley do Bahia, ambos já eliminados da competição.

Porém, o jogador vira preocupação da torcida e do departamento médico. Na e etapa final, já com a vitória consolidada, Hulk tentou arrancar, mas foi derrubado.

Na correria, o volante Ederson do Fortaleza, acabou pisando na mão esquerda do atacante. Ele foi atendido, recebeu proteção no dedo anelar e tentou retornar, mas não resistiu e acabou sacado para o lugar de Eduardo Sasha. Foi direto para o vestiário do Mineirão.

Após a partida, Hulk usou o Instagram para postar um rápido vídeo mostrando a mão esquerda, já sem a faixa, com um hematoma no ded o do pisão.

O Galo atualizou o quadro médico do atacante em suas redes sociais e desejou melhoras ao camisa 7.

Hulk teve uma contusão na mão esquerda. Foi medicado, a mão imobilizada e amanhã será reavaliado”.

Foto: Twitter Mineirão