O jogador falou sobre a sua não convocação para a seleção brasileira e falou que seu foco está totalmente no Atlético
De olho no confronto pela liderança do grupo D na Libertadores, o Atlético Mineiro segue sua preparação para enfrentar o Independiente Del Valle nessa quinta-feira (19), pela 5º rodada da fase de grupos do torneio continental.
Com isso, o atacante Hulk, principal peça alvinegra, falou sobre alguns temas nessa semana decisiva, entre eles, a sua ausência na lista de convocados para a seleção brasileira.
“Respeito muito o professor Tite, não é fácil para ele convocar 23 jogadores, 26 jogadores, com leque de opções. Mas estou focado aqui no Galo, estou focado para dar o meu melhor aqui assim como foi em 2021, e peço a Deus para não ter lesões.”
Foto de Pedro Souza/Atlético
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…