Hulk comenta retorno do Galo e da Massa ao Mineirão e projeta duelo contra o Del Valle
O Atlético volta ao Mineirão nessa quinta-feira (19) pela 5º rodada da fase de grupos da Libertadores, diante o Independiente Del Valle
Após a vitória por 2×0 diante o Atlético-GO no último sábado, o Galo já começa a se planejar e focar no seu desafio de quinta-feira (19), diante o Independiente Del Valle, pela 5º rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O jogo marca o retorno do clube mineiro ao Mineirão após mais de duas semanas longe e, diante disso, o camisa 7 alvinegro falou sobre esse retorno do time ao estádio.
“A gente sabe da importância desse jogo para nos mantermos líder. Uma uma vitória já nos coloca praticamente em 1° grupo. Feliz em poder voltar a jogar no Mineirão, que já estava com saudade”.
O duelo diante o Independiente Del Valle vai definir o primeiro lugar do grupo D na Libertadores.
Foto de Pedro Souza/Atlético