Hulk critica postura do Atlético em campo e desabafa após derrota na Arena MRV: “Da vontade de chorar”
Hulk criticou a postura do time em campo, falou sobre a queda de desempenho da equipe e definiu a derrota como “vergonha”.
Na tarde desse domingo (22), o Cruzeiro visitou seu maior rival, o Atlético, para jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão 2023. O confronto histórico foi o primeiro clássico da nova casa alvinegra, a Arena MRV, que acabou com vitória celeste.
Após o jogo, o camisa 7 alvinegro, Hulk, falou sobre a derrota e definiu como vergonhoso o duelo perdido. O atacante ainda assumiu a responsabilidade sobre a derrota e criticou a postura do time em campo.
“Vergonhoso. Temos que assumir a responsabilidade, todos os jogadores. A gente não pode vir de um grande jogo fora de casa, diante de umas das melhores equipes do Brasil e chegar em casa, diante de nossa torcida, contra nosso maior rival, e a gente não jogar, não impor o nosso jogo. Um dos jogos mais feios que a gente fez. A gente não tentou jogar. Viu nosso adversário jogar. Temos que ter vergonha na cara e assumir essa responsabilidade”, completou o atacante.
Hulk ainda comentou sobre a questão de “empurrar” o rival para a Zona do rebaixamento, e a disputa pelo g6.
“O fato de você olhar para um time na tabela, que você olha desconfiado, achando que não tem tanta qualidade, é aí que você se lasca. Nesses jogos você tem que ter mais respeito para correr mais que eles. Afinal, eles não têm nada a perder. Agora é lamentar, perdemos o primeiro clássico na Arena. Termos que ter mais colhão para jogar”.
