Hulk descarta favoritismo do Atlético contra o Palmeiras e rebate técnico palmeirense

Em coletiva para a TV Galo na manhã de hoje (20), o jogador falou a respeito dos comentários de Abel Ferreira sobre o favoritismo no confronto

Estamos as vésperas do grande confronto entre Palmeiras e Atlético Mineiro, pela ida das semifinais da Libertadores da América. E diante esse confronto, o treinador alviverde jogou o favoritismo todo no Atlético, devido ao bom momento da equipe mineira.

Porém, em coletiva para a TV Galo nessa manhã (20), o atacante alvinegro, Hulk, rebateu as falas do comandante do Palmeiras e disse que o favoritismo é dos paulistas, que são os atuais campeões da competição. Confira:

“Não é pegar essa responsabilidade pra gente. O Abel ele joga isso pra gente, mas podemos jogar de volta neles, já que o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores, então eles estão defendendo o título. Hoje o jogo é 50/50, como sempre falei”

O camisa 7 do Atlético ainda citou sobre o momento de ambos os times e falou do confronto.

“São duas equipes que mereceram chegar onde chegaram, e estar em uma semifinal de Libertadores não é por acaso, as vezes você pode jogar muito bem e não chegar, mas as duas equipes jogaram muito bem e fizeram muito bem seu papel para chegar nessa semifinal e jogar com números iguais, 50 a 50 por cento, quem tem que passar não será zebra ou não será esperado. Ambos tem chances iguais”

“É um jogo que pode sair o campeão, que vai pegar um Barcelona ou o Flamengo na final também, ou seja, é um jogo bastante disputado. Do mesmo jeito que o Abel pode dizer que nós somos favoritos, podemos fazer o mesmo, já que o Palmeiras é o atual campeão da Libertadores.”

O atacante finalizou falando do objetivo do Atlético e sobre como jogar esse duelo.

“Então não vamos abraçar essa responsabilidade para a gente, vamos jogar sabendo o tamanho do jogo, jogar com experiência, inteligência, para que a gente possa ser mais feliz que os adversários e passar pra final que é o nosso objetivo.”

O Galo entra em campo amanhã, diante o Palmeiras pela primeira partida das semifinais da Copa Libertadores da América. O duelo será no Allianz Parque, casa do time alviverde.

Foto de Atlético