|

Hulk e Zaracho falam da estreia diante a torcida do Atlético Mineiro

Autores dos gols na vitória por 3×0 contra o River Plate, o atacante Hulk e o meia Zaracho falam da primeira partida diante a Massa atleticana

O Galo venceu o River Plate na noite de ontem (18), por 3×0, com dois gols do argentino Zaracho e um da estrela Hulk. Além da vitória e a classificação para as semifinais da Libertadores, o jogo foi marcado pela volta do público ao Mineirão após quase dois anos de ausência.

Zaracho destacou a vitória, comemorou sua atuação e a de toda a equipe, mas evitou euforia ao falar da sequência da Copa Libertadores, em que o Atlético enfrentará o Palmeiras pelas semifinais. Para ele, nesta competição toda partida tem caráter decisivo. “Vamos jogo a jogo, temos que seguir lutando”, afirmou.

O jogador ainda falou sobre a presença da Massa atleticana no jogo e o seu impacto.

“A gente sente a torcida no campo e isso ajuda muito”, disse o argentino

— Atlético (@Atletico) August 19, 2021

Além de Zaracho, o atacante Hulk falou sobre o “empurrão” que a torcida deu ao time, e como a força da Massa ajudou.

“Estava na ansiedade de encontrar a torcida, que é apaixonada. Foi um jogador a mais. O time sentiu muito a presença do público. Foi importante para a gente. Começamos o jogo em cima do River Plate.” disse o atacante.

O último jogo do Atlético com torcida havia sido o 2×1 diante o Cruzeiro, pela fase de pontos do Campeonato Mineiro de 2020, no dia 07 de Março, há mais de um ano e meio atrás.

Agora com o reencontro, os torcedores podem ficar longes novamente, devido as prováveis restrições da Prefeitura de Belo Horionte, que alegou o descumprimento das regras sanitárias na partida de ontem, por parte da torcida alvinegra.

Foto de Atlético Mineiro