Hulk elogia torcida do Galo: “O que eles fazem na arquibancada é de tirar o chapéu”
O Atlético venceu mais uma na busca pelo bi do Brasileirão. A vitória deste domingo, diante do Cuiabá, no Mineirão, por 2 a 1, foi acompanhada e festejada por 30 mil torcedores, o maior número deste o retorno do público na pandemia.
E após o duelo, em entrevista à TV Galo, o atacante Hulk, que marcou um dos gols do triunfo diante do Dourado, rasgou elogios à Massa atleticana.
“Essa torcida, oque eles fazem na arquibancada é de tirar o chapéu, e realmente tudo oque falaram sobre a torcida do Galo eu estou presenciando e confirmo a cada jogo que é uma torcida especial.”
O camisa 7 chegou aos 55 jogos, 25 gols e 12 assistências com a camisa do Galo. Sendo o jogador da Série A com mais participações em gols na atual temporada.
