Hulk está a um gol de se tornar o artilheiro do Atlético na Libertadores

Foto: Agência i7/Mineirão

Com 10 gols marcados na competição continental, o camisa 7 está a um tento de alcançar o recorde de Jô

O atacante Hulk segue marcando o seu nome na história do Atlético. Na noite desta última quinta-feira (19), em duelo diante do Independiente del Valle-EQU, pela Copa Libertadores, o camisa 7 foi autor de dois dos três gols da vitória e ficou muito próximo de atingir mais uma marca importante com a camisa alvinegra.

O jogador chegou a 10 gols pelo Galo na Libertadores e ficou a um tento de igualar o maior artilheiro do clube na competição continental, o atacante Jô, que possui 11 gols.

Hulk ainda terá a oportunidade de bater o ex-atacante do Galo ainda na fase de grupos do torneio. Visto que, o Atlético ainda terá o duelo diante do Deportes Tolima-COL, na próxima quarta-feira, às 21h, no Mineirão. Já classificado para as oitavas de final, o alvinegro entrará em campo para garantir a liderança do Grupo E. O Galo soma 11 pontos, contra 8 do time colombiano.

Hulk pelo Atlético:

87 jogos
54 gols
15 assistências
5 títulos

Hulk em 2022:

19 jogos
18 gols
3 assistências
2 títulos

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game