Hulk fala sobre chances perdidas diante o Corinthians e comenta a chegada de Cuca com esperança
O Atlético Mineiro recebeu na noite de ontem (24), o Corinthians no Mineirão, e acabou perdendo por 2×1, de virada
A partida desse domingo entre Atlético Mineiro e Corinthians, fechava o primeiro turno do campeonato brasileiro para as duas equipes que brigam no topo da tabela. E com o foco na liderança do Palmeiras, o Galo entrou em campo para diminuir a vantagem do rival alviverde, mas acabou sofrendo um revés por 2×1, após abrir o placar e dominar o jogo.
Com isso, ao final da partida, o atacante Hulk, principal nome do time alvinegro e que tem tido um desempenho bem abaixo do esperado nos últimos jogos, falou sobre a derrota e as chances perdidas no primeiro tempo.
“Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com pelo menos dois ou três a zero, mas não conseguimos definir da melhor forma possível. É uma derrota que é muito ruim pra gente aceitar. Quando o time joga mal, quando a equipe é superior a gente tem que reconhecer, mas é difícil voltar pra casa agora, ficar essa semana inteira lamentando essa derrota onde a gente poderia ter ganho bem o jogo. Mas tem que levantar a cabeça, para não deixar isso acontecer mais.”
O jogador ainda falou sobre a chegada de Cuca e o decorrer da temporada.
“A gente tem duas competições importantes que vamos disputar e que podemos ir com tudo pra, se Deus quiser, comemorar ainda esse ano. O Turco esteve aqui, deu o seu melhor, não foi feliz, acontece no futebol. Agora vem o Cuca, que a gente já conhece. Espero que ele tenha o mesmo êxito que ano passado pra que a gente possa terminar o ano muito bem.”