| |

Hulk fala sobre gol perdido no clássico, mas engrandece busca pela virada

No primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro de 2022, o Galo levou a melhor. De virada, o alvinegro superou o arquirrival no Mineirão, neste domingo (06), em partida válida pelo Campeonato Mineiro.

Em entrevista à TV Galo, após o duelo, o atacante Hulk lamentou as chances perdidas no início do jogo, inclusive uma perdida pelo próprio camisa 7 após driblar o goleiro Rafael Cabral.

“Clássico se define em detalhes. Fizemos o que o professor pediu, mas perdemos chances de marcar no início do primeiro tempo. Eu principalmente, naquela bola que o Keno rouba, eu driblo o goleiro e o gol está livre, mas fui muito confiante em chapar, e bola não fez a curva. Mas nosso time lutou até o final. Oferecemos poucas oportunidades a eles”.

O atacante também destacou a entrega do elenco alvinegro em busca da virada, que só aconteceu aos 52 minutos, com Ademir.

“No segundo tempo, tomamos o gol, mas a equipe não baixou o ritmo, não desanimou para buscar o empate e a vitória. Isso mostra a grandeza do nosso elenco não só como grandes jogadores, mas como grandes guerreiros que não se abalam quando estamos perdendo o jogo. E mostramos isso diante dessa torcida maravilhosa, que merece essa vitória”.

Por fim, o camisa 7 ainda falou sobre o pênalti sofrido por ele, muito discutido e contestado pela torcida celeste.

“É uma responsabilidade que a gente enfrenta. Humildemente, são os grandes jogadores que assumem essa responsabilidade. Eu vou sempre assumir. Se eu errar, eu vou dar a cara a tapa. No futebol a gente não pode se esconder nesses momentos. Não tem isso no futebol. Não tem momento fácil ou difícil. Você precisa estar concentrado sempre e ficar frio”, concluiu.