| |

Hulk fala sobre querer “confundir a cabeça” de Tite e comenta boa fase no Atlético

O camisa 7 alvinegro falou sobre o foco na Libertadores e o desejo de conquistar o principal título da América do Sul

Líder do grupo D na Libertadores da América, o Galo tem uma dura missão na noite de hoje (19), diante o Independiente Del Valle. Na busca de se classificar para as oitavas antecipadamente, o clube alvinegro precisa vencer os rivais equatorianos.

Na manhã de ontem (18), o principal jogador alvinegro, o atacante Hulk falou sobre as escolhas de Tite na seleção e seguir colocando dúvida na cabeça de Tite sobre a sua convocação.

“Meu foco maior é estar bem aqui no Galo, dando meu melhor. Somando números no coletivo e no individual para que, quem sabe, confundir ainda mais a cabeça do nosso professor”, disse.

“Não é fácil para um treinador de Seleção convocar 23, 26 jogadores, tendo um leque de opções de jogadores de alto nível. A concorrência é muito grande. Cabe a nós continuar trabalhando, fazendo nosso melhor, para que se for chamado, corresponder à altura”, declarou.

O jogador ainda falou sobre a boa fase no Atlético e o foco na temporada.

“A gente vive de gols, que trazem confiança, leveza. Esse ano está sendo maravilhoso. A cobrança é muito grande e cima do Atlético-MG devido ao que a gente representa hoje. Nós somos um time a ser batido. defender o Campeonato Brasileiro não é fácil. Ir buscar essa Libertadores não é fácil, os adversários são muito difíceis, mas a gente tem que se preparar à altura”.

Foto de Lucas Figueiredo/CBF