
O camisa 7 alvinegro ainda faturou os prêmios da Bola de Prata como atacante e o prêmio de artilheiro do campeonato, com 19 gols
Após 50 anos, o Atlético Mineiro é novamente o campeão brasileiro. E não só foi destaque dentro de campo, com seu elenco recheado de estrelas e ótimo futebol apresentado, mas também deu show fora de campo com sua torcida e premiações.
E entre os jogadores, o maior destaque foi o atacante Hulk, que faturou três grandes prêmios no evento. Com a artilharia do campeonato com 19 gols, Hulk ainda levou pra casa a Bola de Ouro de melhor jogador e a Bola de Prata de melhor atacante.
Com a Bola de Ouro, Hulk repetiu o feito de Ronaldinho Gaúcho em 2012 e Toninho Cerezo em 1977 e 1980, que ganharam o prêmio máximo pelo Galo.
Foto de ESPN Brasil/Reprodução
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…