
O camisa 7 alvinegro foi o melhor jogador da competição e artilheiro isolado com 8 gols, 3 a mais que Rigoni, segundo colocado
O Atlético Mineiro acabou na noite de ontem (15), uma temporada histórica e magnífica para os torcedores. Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, além do estadual, o clube faturou o famoso “triplete”.
E para o sucesso do time na temporada, um jogador foi de extrema importância. E se trata do atacante Hulk, o camisa 7 alvinegro.
Com gols em todas as fases da competição, Hulk foi eleito o melhor jogador do campeonato e ainda faturou o prêmio de artilheiro dessa edição de 2021, com 8 gols. Logo atrás vem o argentino Emiliano Rigoni, do São Paulo com 5 gols.
Hulk foi o responsável pelo gol do título, na vitória por 2×1 contra o Athletico Paranaense na Arena da baixada.
O atacante ainda marcou um gol no jogo de ida no Mineirão, que acabou em 4×0 para os mandantes mineiros.
Ao final do jogo de ontem, Hulk recebeu os prêmios Bola de Ouro e Chuteira de Ouro da competição.
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…