Hulk rebate críticas feitas a Antonio Mohamed e fala sobre a vitória alvinegra
Após a vitória por 2×0 diante do Flamengo no Mineirão, o garçom do segundo gol alvinegro falou sobre as cobranças ao time
O duelo clássico entre Atlético Mineiro e Flamengo aconteceu nesse domingo (19), e contou com vitória alvinegra por 2×0, gols de Ademir e Nacho. A vitória afastou a má fase dos mineiros, que voltaram a subir na tabela com 3 pontos após 4 jogos.
Na coletiva pós jogo, o atacante e camisa 7 alvinegro, Hulk, falou sobre as cobranças que o time tem sofrido e as críticas a Turco Mohamed.
“Falta de vontade nunca existiu. Quem acompanha a gente no dia a dia sabe do nosso comprometimento, da nossa entrega. Por vezes, não vamos ser felizes. Nem sempre as coisas saem como a gente quer. Mas, é o que falei antes de iniciar o jogo para os meu companheiros, em todas as profissões existem muitas cobranças, muita pressão, e o que não podemos fazer é absorver para gente e entrar em campo com tanta pressão. A gente sabe da responsabilidade sempre, mas quando entrar em campo, tem que entrar leve, entrar feliz, para exercer o melhor que você pode. Graças a Deus a gente entrou leve, e essa vitória é muito importante para a gente.”
O atacante ainda falou sobre a importância da vitória e comentou sobre o treinador Antonio Mohamed.
“Hoje (ontem) é dia dos pais na Argentina. O Turco, todo mundo sabe o que ele passou, é um cara do caramba, e ele merecia essa vitória. Essa vitória é o mínimo que ele merecia hoje. É um cara que eu tenho certeza que merece somar muito, eu falei isso desde o começo. Ele é muito do bem. Então, quando as pessoas são do bem, a gente faz tudo para ajudar. Enquanto ele estiver aqui, a gente vai dar a vida por ele, vai ajudar. Espero que ele seja muito feliz aqui, e que ele construa uma linda história com o Galão da Massa.”