Após o atacante rubro-negro criticar a decisão dos árbitros alegando que com ele seria “vermelho direto”, o camisa 7 alvinegro rebateu
Na noite de sábado (23), o Atlético Mineiro recebeu o Coritiba pela 3º rodada do Brasileirão 2022 e, após abrir 2×0 na etapa inicial, acabou cedendo o empate aos visitantes no 2º tempo, e acabou empatando em 2×2.
Porém, o jogo ficou marcado devido a um lance onde o atacante Hulk, camisa 7 do time alvinegro, acabou fazendo uma falta em um dos jogadores do Coxa, e gerou revolta nos visitantes, que pediram a sua expulsão, mas acabou levando só um amarelo.
Nas redes sociais, a torcida do Flamengo se revoltou com a decisão do árbitro, e começou a acusar o arbitragem de “comprada”, além de alegarem que se fosse com algum jogador rubro-negro, a situação seria diferente.
Diante disso, o atacante do clube carioca, Gabriel Barbosa, o Gabigol, se pronunciou sobre o ocorrido e disse que se fosse ele no lugar do atacante do Galo, ele levaria cartão vermelho e pegaria 25 jogos de suspensão, em tom irônico.
Na tarde dessa segunda-feira (25), o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, rebateu a fala de Gabigol em seu Instagram, e disse que o jogador flamenguista quer “pegar embalo em alguém que tem muito mais moral a nível mundial para aparecer.”
Foto: Pedro Souza / Atlético
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…