| |

Hulk revela que cogitou rescindir contrato em má fase e fala sobre sonho de disputar a Copa do Mundo

O atacante Hulk chegou ao 5º título com a camisa do Atlético, na tarde deste sábado (02). O alvinegro se consagrou tricampeão do Campeonato Mineiro após vencer o arquirrival Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão.

Em entrevista ao SportsCenter, da ESPN, ainda no gramado do Gigante da Pampulha, Hulk relembrou a má fase vivida por ele no início e revelou que cogitou pedir a rescisão de contrato.

“A expectativa (para a sequência do ano) é a melhor possível. Diferentemente do ano passado, falando de mim, particularmente, que não comecei bem. Foram muitas críticas, e pensei até em rescindir meu contrato”, relatou Hulk.

“Minha esposa foi fundamental (para reconsiderar a decisão). Ela me deu forças e falou: ‘Você é guerreiro, vai dar a volta por cima’. Foi ela quem me colocou para cima. Sou muito grato a ela por tudo o que acontece na minha vida”, seguiu.

“Agora, poder começar 2022 com dois títulos já em abril é muito importante. Tivemos a Supercopa, que foi um título inédito contra um grande adversário, o Flamengo, e hoje um tri que o Atlético não ganhava há 40 anos, e contra nosso maior rival. A gente espera manter o foco. Sabemos que não será um ano fácil, mas tenho certeza que será maravilhoso como foi 2021”, complementou o atacante.

O camisa 7 ainda falou sobre o sonho de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, no fim deste ano.

“Qual jogador não sonha em disputar a Copa? Eu tive a oportunidade de jogar (em 2014) e sei o quanto é especial. É um sonho não só para o atleta, mas para os familiares, os amigos, quem realmente torce pelo atleta”, afirmou.

“É um sonho, mas, para que isso aconteça, preciso focar em fazer um ótimo trabalho com a camisa do Atlético. Se tiver que ser, irei com muito orgulho e amor para vestir novamente a camisa da seleção brasileira, pois isso é um sonho para qualquer jogador”, encerrou o camisa 7.