
O atacante falou sobre o sonho de voltar a disputar uma Copa do Mundo pela seleção, e o treinador El Turco Mohamed
A temporada 2022 do Atlético Mineiro começou da mesma forma que a temporada 2021 acabou, com o Galo conquistando mais uma taça.
Com a conquista da Supercopa no último domingo (20), o Galo acabou levando pra casa todos os títulos nacionais disponíveis, o que fez de 2021, o ano mais memorável da história do clube.
E tudo isso só foi possível a um grande astro, o camisa 7 alvinegro, o atacante Hulk.
Destaque no futebol brasileiro, Hulk falou ao GE (Globo Esporte), sobre o seu sonho de ainda voltar a uma Copa do Mundo.
“Pode acontecer tanta coisa ainda. Vou procurar aproveitar cada jogo, cada competição para que, se tiver uma oportunidade, claro: qual jogador não sonha em estar numa Seleção Brasileira? Tive oportunidade de disputar uma Copa (2014), infelizmente não ganhei. Mas é muito especial disputar uma Copa. Então, enquanto tiver chance de ir eu vou estar trabalhando“.
“A gente sabe que é muito difícil para o professor Tite. É um leque de opções, jogadores de muita qualidade. Mas vou fazer meu melhor no Atlético e se pintar uma vaga, vou ficar muito feliz e aproveitar da melhor forma possível.” Completou o ídolo alvinegro.
Ainda na entrevista, o camisa 7 falou sobre o novo treinador do Galo, El Turco Mohamed
“Ele conversa muito com a gente. Sabe o que a gente tem de melhor, e acrescenta algo que ele traz de novo. Isso é muito bom, porque acabamos aprimorando durante os jogos, para tentar dificultar mais a vida dos adversários. Às vezes a gente encontra jogos muito difíceis, onde o adversário faz uma linha de cinco, de quatro. Ele dá total liberdade de movimentação, e acrescenta coisas novas.”
“É uma excelente pessoa, além de um grande treinador. Um cara que traz muita alegria ao nosso dia a dia.” Finalizou o atacante.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…