Ida de Emerson Palmieri para o West Ham, pode render valor milionário ao Santos

O lateral esquerdo Emerson Palmieri de retornar a atuar na Inglaterra. O jogador que atuou na última temporada emprestado ao Lyon, tem contrato com o Chelsea até junho de 2024, recebeu uma proposta de 13 milhões de libras, aproximadamente R$ 80,8 milhões.

Aos 28 anos, o jogador está na Europa desde 2014, quando iniciou sua trajetória no Palermo, e depois se transferiu para a Roma. Em 2018, chegou ao Chelsea, e na última temporada, esteve emprestado ao Lyon.

Com a venda, o Santos vai receber R$ 2,3 milhões, referente ao mecanismo de solidariedade, por ser o clube formador. Emerson foi revelado no Peixe em 2011, quando ficou como reserva do ídolo Léo, após a venda do reserva imediato Alexandro ao futebol italiano.

(Foto: Divulgação)

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B