|

Ídolo do Atlético, Ronaldinho comenta chegada de Felipão ao clube mineiro e deseja boa sorte

O ídolo alvinegro, Ronaldinho Gaúcho desejou sorte ao treinador e falou sobre sua relação com Felipão na Copa de 2002

A Data FIFA está chegando ao fim, e com ela os clubes começam a se preparar para voltar ao calendário da temporada 2023 em solo nacional. E de olho no topo da tabela do Brasileirão, o Atlético-MG se prepara para o importante confronto direto diante o Fluminense, pela 11º rodada do Brasileirão.

Em meio a isso, o clube anunciou a chegada de seu novo treinador, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que assumirá o comando do time após o duelo contra o tricolor carioca. E para dar as boas vindas ao clube, um ídolo do Galo falou sobre sua relação com o treinador e desejou sucesso nessa nova jornada de sua carreira.

Estamos falando de Ronaldinho Gaúcho, que liderou o Galo na conquista da Libertadores 2013 e foi treinador por Felipão na Copa do Mundo de 2002, onde se sagrou campeão mundial. Confira a mensagem do ‘bruxo’ ao treinador.

“Desejo toda sorte ao Felipão no Galo. É um grande amigo, um grande treinador. Tivemos a chance de trabalharmos juntos e conquistamos títulos. É um clube maravilhoso com uma torcida maravilhosa.”

— Central do Galo (@CentralDoCAM) June 20, 2023