|

Igor Gomes agradece carinho da torcida do Atlético e fala sobre a marca de 50 jogos com a camisa alvinegra

Igor Gomes participou da coletiva de imprensa na Cidade do Galo e comentou a marca de 50 jogos disputados com a camisa alvinegra

Na tarde deste domingo (26), o Galo recebeu o Grêmio em sua casa, a Arena MRV, pela 35º rodada do Brasileirão 2023, e venceu o duelo por 3×0, com grande atuação coletiva do time de Felipão e um show do camisa 7 Hulk, que marcou um dos gols da vitória.

Os três pontos levaram o Galo de volta ao G4 e a ultrapassar o tricolor na tabela, firmando o time mineiro na disputa por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores, e também para a briga pelo título nacional.

Porém agora, com o duelo diante o Flamengo batendo à porta, o clube segue de olho no mercado para reforçar o elenco alvinegro a disposição de Felipão para a temporada de 2024, dessa forma, nomes podem deixar o clube ou reforçarem a equipe.

Em meio a isso, o meia Igor Gomes, que tem se destacado no clube alvinegro, participou da coletiva de imprensa na Cidade do Galo nesta terça (28), e falou sobre a marca atingida de 50 jogos com a camisa alvinegra.

“Primeiramente, gostaria de ressaltar a minha gratidão as pessoas que fizeram esse caminho e fizeram essa minha união com o Galo. Eu fico muito feliz e faço questão de agradecer meu staff e ao staff do clube que apostou em mim. Agradeço também aos meus companheiros de elenco que é um grupo fantástico. Agradeço também as pessoas do dia a dia aqui do CT que dão todo o suporte pra gente fazer o nosso melhor dentro de campo. (…) Agradeço também a Massa por me apoiar dentro de campo, tratar muito bem a minha família, as pessoas que eu amo.”

“Para mim é um motivo de honra estar jogando, já ter tingido essa marca de 50 jogos com a camisa do Galo no meu primeiro ano, até porque considero o nosso elenco um dos mais fortes do Brasil e não é uma meta fácil de ser atingida. Então, para mim já é um motivo de orgulho e fico muito feliz de hoje estar tendo mais minutos, uma sequência nessa reta final. Acredito que tudo isso é fruto do meu trabalho, desde o início do ano.”