| |

Igor Rabello é alvo de clube da MLS, mas Atlético Mineiro quer renovar com o zagueiro

Alvo do Inter Miami, time de David Beckham na MLS, o zagueiro Igor Rabello é um dos desejos de renovação do Atlético Mineiro

O mercado de transferências americano segue em aberto nessa época do ano, e com isso, inúmeros jogadores sulamericanos viram pautas no dia a dia dos clubes da MLS.

Um desses casos é o de Igor Rabello, zagueiro campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 pelo Atlético Mineiro.

Aos 26 anos, o zagueiro tem tido grandes oportunidades nesse início de temporada, e chegou a ser capitão em alguns jogos, com isso, despertou interesse de um gigante norteamericano.

Segundo informações de Ekrem Konur, repórter experiente no mercado de transferências internacional, o Inter Miami segue tendo Rabello como alvo.

Recentemente, o clube de David Beckham fez uma proposta de 13 milhões de reais pelo jogador, porém, recusada pela diretoria alvinegra.

De acordo com a fonte, o desejo do Galo é de renovar o contrato de Igor Rabello para o futuro, assim, garantindo a permanência do grande zagueiro no clube.

Foto de Pedro Souza/Atlético