Inter tem trunfo para contratar Ezequiel Barco; entenda

Foi divulgado na última sexta-feira (14), o interesse do Internacional em contratar Ezequiel Barco. O que pode ajudar o clube gaúcho a fechar essa negociação é a ‘Lei Beckham’. A MLS criou uma lei com o nome do jogador inglês com a intenção de manter o equilíbrio na competição.

Em suma, a lei indica que as equipes só podem ter três atletas com os salários teto da competição, que é de 1,5 milhões de dólares por ano.

O jogador argentino é um dos escolhidos pelo Atlanta FC para receber esse valor. Os outros dois jogadores são Luiz Araújo e Josef Martínez. Além disso, contratou recentemente Thiago Almada, que receberá a mesma quantia. Portanto, algum precisa deixar o campeonato ou reduzir o salário.

Após perder Nikão para o São Paulo, o Internacional age com cautela na negociação, mas este trunfo deve ajudar o time gaúcho. O argentino pediu tempo ao Colorado para responder a oferta, visto que espera receber uma proposta do futebol europeu.

Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial Veja quem chegou e quem saiu do Corinthians na janela de julho