Internacional tem interesse em Nacho Fernández, afirma setoristas

Internacional tem interesse pelo meia argentino Nacho Fernández. Ainda não houve contato oficial do clube gaúcho com a diretoria do Galo.

Na noite dessa quarta-feira (28), o Atlético Mineiro recebeu o Palmeiras pela 28º rodada do Brasileirão, na busca por se recuperar na tabela, mas os planos acabaram não sendo os esperados. Com gol de Murilo, o Palmeiras surpreendeu os mandantes e venceu por 1×0.

E em meio a isso, o clube segue monitorando o mercado na busca de reforços e vendas para reformular o elenco com foco em 2023, na briga por mais títulos. E novas informações apontam para uma saída importante e de peso do elenco alvinegro.

De acordo com informações do jornalista e setorista do Atlético, Henrique Muzzi, do canal Bica Galo, o Internacional tem interesse pelo meia argentino Nacho Fernández. Ainda não houve contato oficial do clube gaúcho com a diretoria do Galo.

Porém, o clube mineiro mantém o interesse no camisa 8 colorado, Edenilson, e com isso, surge a possibilidade de uma troca entre os clubes pelos jogadores.

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1