Investidor do Atlético fala sobre mudança para SAF e novidades em 2023
Um dos investidores do famoso grupo dos 4R’s, Ricardo Guimarães, falou sobre a transformação do Atlético-MG em SAF ainda em 2022
O Atlético-MG visitou o Avaí no Sul do país pela 27º rodada do Brasileirão 2022 e acabou sendo derrotado por 1×0, gol de Bissoli, marcado de pênalti. Com isso, o Galo segue estacionado na 7º posição do campeonato brasileiro e fica ainda mais distante da meta de alcançar a vaga na Libertadores.
Em entrevista à Rádio Itatiaia nessa segunda-feira (19), um dos investidores do clube e membro do conselho alvinegro, Ricardo Guimarães, falou sobre a transformação do clube em SAF e o projeto para um novo investidor ou dono do clube.
“Queremos constituir a SAF do Galo ainda este ano. Já estamos procurando investidores, mas não sei se teremos ainda este ano. Espero que, quando acharmos, já comece a investir no nosso clube.”
Ainda sobre um possível comprador futuro, Ricardo Guimarães deu sequencia a sua fala.
“O investidor pode pedir que a dívida que o clube tem com nós apoiadores seja transformada em porcentagem na SAF do Galo. Só entraríamos caso o Conselho Deliberativo e o investidor achassem ideal.”
