Jean Mota será desfalque contra o Red Bull Bragantino, veja quem pode substituir

O meia Jean Mota, que vem atuando com segundo volante, será desfalque na próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino, no próximo dia 18, no estádio Nabih Abib Chedid. O meia santista levou seu terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras neste sábado, por 3 a 2, no Alianz Parque. A punição fará quebrar uma sequência de 19 jogos pelo Santos, todos com o técnico Fernando Diniz no comando.

Jean Mota deve estar como titular na partida contra o Independiente, da Argentina, válida pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira na Vila Belmiro.

Com a suspensão de Jean Mota, Diniz pode optar em entrar com Carlos Sánchez desde o início da partida. Outra alternativa seria Camacho, como segundo volante no meio campo santista, ao lado de Alison, que deve voltar a ser titular, como primeiro volante. Também existe a possibilidade do técnico Fernando Diniz entrar com Ivonei na posição, ainda que remotas chances.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023