| |

João Paulo cita erros para justificar derrota no clássico

O Santos foi derrotado na Vila Belmiro pelo Palmeiras, por 2 a 0, o que mantém o time preocupado com a zona de rebaixamento, ainda que esteja em 15º lugar, cinco pontos à frente do 17º colocado, Sport Recife, o primeiro time do Z4.

O resultado para o goleiro João Paulo, veio por erros, e o adversário foi oportunista ao aproveitar as situações. “É clássico, jogo difícil. Tivemos alguns erros, e os caras aproveitaram. Jogo grande assim não pode errar, é decidido em detalhes, mas temos que levantar a cabeça, e o que aconteceu hoje, já ficou para trás. Fizemos dois bons jogos, duas vitórias. Tivemos que ver o que erramos, procurar consertar nossos erros e fazer um grande jogo na quarta-feira e buscar o resultado.”

O goleiro santista também enalteceu o apoio do torcedor, que lotou a Vila, e segue apoiando o time nesse difícil momento. “Temos que agradecer a torcida, que veio em peso apoiar a gente. Temos que fazer a nossa parte. Não adianta cobrar a torcida para apoiar, se não fizemos nossa parte. Mas hoje já passou, temos que buscar a vitória na quarta-feira de qualquer jeito”.

A derrota faz com que o Santos permaneça com seus 35 pontos e momentaneamente na 15ª colocação, cinco pontos à frente do Sport, primeiro do Z4. Em caso de vitória do Bahia frente ao São Paulo, o Peixe termina a rodada em 16º lugar.

(Foto: GE / SporTV)