João Paulo cita erros para justificar derrota no clássico

O Santos foi derrotado na Vila Belmiro pelo Palmeiras, por 2 a 0, o que mantém o time preocupado com a zona de rebaixamento, ainda que esteja em 15º lugar, cinco pontos à frente do 17º colocado, Sport Recife, o primeiro time do Z4.

O resultado para o goleiro João Paulo, veio por erros, e o adversário foi oportunista ao aproveitar as situações. “É clássico, jogo difícil. Tivemos alguns erros, e os caras aproveitaram. Jogo grande assim não pode errar, é decidido em detalhes, mas temos que levantar a cabeça, e o que aconteceu hoje, já ficou para trás. Fizemos dois bons jogos, duas vitórias. Tivemos que ver o que erramos, procurar consertar nossos erros e fazer um grande jogo na quarta-feira e buscar o resultado.”

O goleiro santista também enalteceu o apoio do torcedor, que lotou a Vila, e segue apoiando o time nesse difícil momento. “Temos que agradecer a torcida, que veio em peso apoiar a gente. Temos que fazer a nossa parte. Não adianta cobrar a torcida para apoiar, se não fizemos nossa parte. Mas hoje já passou, temos que buscar a vitória na quarta-feira de qualquer jeito”.

A derrota faz com que o Santos permaneça com seus 35 pontos e momentaneamente na 15ª colocação, cinco pontos à frente do Sport, primeiro do Z4. Em caso de vitória do Bahia frente ao São Paulo, o Peixe termina a rodada em 16º lugar.

(Foto: GE / SporTV)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas