João Paulo fala sobre Andres Rueda: “Vem fazendo um grande trabalho”

Um dos destaques do atual elenco, o goleiro e capitão João Paulo, participou do programa Bem Amigos da SporTV, onde falou sobre o atual momento do elenco na temporada, mas fez questão de falar também, sobre o presidente Andres Rueda, das dificuldades que vem tendo para administrar e seus feitos.

Para o goleiro, o trabalho do presidente vem sendo de grande importância, já que está acertando a vida financeira do time. “Estão fazendo um grande trabalho. Infelizmente, apesar de ter vendido grandes jogadores nos últimos anos, acabou sumindo o dinheiro e o presidente Rueda acabou pegando um clube em uma situação difícil, no transferban, onde o presidente preciso tirar dinheiro do próprio bolso, antes de ser eleito presidente, para poder ajudar o Clube. Na parte financeira, vem fazendo um grande trabalho, tentando reerguer o Santos”.

Sobre reforços, João Paulo afirma que a diretoria vem trabalhando para viabilizar as contratações, mas pondera que mesmo que não chegue reforços, o time tem condições de fazer um bom campeonato. “Independente de chegar reforços ou não, temos que nos fechar para fazer um grande segundo turno. Se chegar, serão muito bem vindos, mas temos que olhar para a gente, nos fechar e fazer um grande segundo turno.”

Com contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2026, João Paulo compõe o elenco profissional desde 2013, e fez sua estreia profissional em 2017. Em 2020, com a saída de Wanderley, Everson e Vladimir, João Paulo em 2020 tornou-se titular e desde então, apenas quando esteve contundido ou suspenso. Ao todo, o goleiro acumula 132 jogos, sofreu 149 gols e passou 41 jogos sem tomar gols.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial