
LISBON, PORTUGAL - NOVEMBER 26: Joao Victor of SL Benfica in action during the Allianz Cup match between SL Benfica and FC Penafiel at Estadio da Luz on November 26, 2022 in Lisbon, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
Roger Schmidt, técnico do Benfica, afastou o zagueiro brasileiro João Victor por falta de empenho no treino do último sábado (30).
Desde que surgiu no Corinthians, o nome do jovem zagueiro João Victor, foi levantado como promessa para a zaga da Seleção Brasileira no futuro, após grandes atuações com a camisa alvinegra e algumas poucas convocações para a Canarinho.
Vendido ao Benfica em 2022, o jogador não tem tido grande destaque no time das Águias desde então, e agora, parece em rota de saída do clube português. Segundo informações do jornal Record Portugal, Roger Schmidt, técnico do Benfica, afastou o zagueiro brasileiro João Victor por falta de empenho no treino do último sábado (30).
De acordo com a fonte, Roger Schmidt teria chamado atenção do zagueiro brasileiro e pedido mais empenho no treinamento, algo que João não gostou, então recebeu ordens para abandonar o campo.
No Benfica desde 2022, seu contrato com as Águias vai até o fim de 2027. Na atual temporada, João atuou em apenas uma partida pelo Benfica, na Liga Portuguesa, e ficou por apenas 25 minutos em campo.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…