Jobson se emociona ao voltar aos jogos, “foi uma emoção muito grande”

Além de quebrar uma sequência negativa de 11 jogos sem vitórias, o jogo contra o Grêmio, que o Santos venceu por 1 a 0, foi especial para o volante Jobson. Após se contundir durante os treinos no dia 17 de janeiro, na fase final da preparação para a decisão da Libertadores contra o Palmeiras, o jogador passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior e menisco lateral do joelho direito.

Na etapa complementar, aos 34 minutos, Jobson entrou no lugar de Camacho, e mesmo estando em campo poucos minutos, não deixou de externar sua emoção de retornar aos gramados, neste momento tão difícil para o Santos. “Estou muito feliz. Passamos por um momento difícil, eu também, e pude voltar após uma lesão que não é fácil. Eu orei para voltar com uma vitória. E espero que voltemos ao caminho da vitória. Foi uma emoção muito grande.”

Jobson também fez questão de falar ‘como torcedor’, e também falou da diferença que a torcida fez no jogo, em seu retorno aos estádios. “Eu torço pelo Santos, sei como é vestir essa camisa, ficamos muito felizes com o apoio da torcida, e vamos dar a volta por cima. Se alguém fez a diferença hoje, foi o torcedor. Se continuarmos assim, com certeza sairemos dessa.”

Jobson tem poucas chances iniciar a partida contra o Atlético/MG no lugar de Carlos Sánchez, que levou o terceiro cartão amarelo. O técnico Fábio Carille deve promover o retorno de Jobson aos jogos, de forma gradativa, para não se correr riscos de uma nova lesão.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas