|

Jogador do Palmeiras faz comentário Homofóbico direcionado ao Cruzeiro em live

Em conversas com o influenciador atleticano Gustavo Tubarão, Marcos Rocha chama torcida do Cruzeiro de “marias”

Na tarde de ontem (03), o Palmeiras recebeu o Fluminense pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, e venceu os adversários por 1×0, gol de Breno Lopes, o que garantiu a liderança do time na última rodada e o título virtual.

Com a vitória, o time já está com as mãos na taça do campeonato brasileiro e busca agora vencer o Cruzeiro fora de casa e confirmar sua 12º conquista do torneio. Ao mesmo tempo, o time se preocupa nos bastidores.

Nesta segunda-feira (04), o lateral-direito do Palmeiras, o atleta Marcos Rocha, apareceu em uma chamada de vídeo com o influenciador mineiro e atleticano, Gustavo Tubarão. Na conversa, o torcedor alvinegro pediu para Marcos entregar o jogo em tom de brincadeira, para o Cruzeiro, fazendo com que o Galo se sagre campeão brasileiro de 2023.

Porém, Marcos afirmou que não perde para os “Marias”, termo homofóbico utilizado por alguns torcedores alvinegros para se referir aos torcedores e jogadores celestes. Após o acontecido, o atleta tem sido bastante criticado nas redes sociais. Confira: