Jogadores da Seleção comentam racismo sofrido por Vinícius Junior
O zagueiro Bremer é um dos novos convocados por Tite para os amistosos da Seleção e comentou sobre a união do elenco e o racismo sofrido por Vinícius Jr
Nos últimos dias, o treinador brasileiro Tite convocou os 26 nomes para os amistosos diante Gana e Tunísia, em momento de preparação para a Copa do Mundo que acontece daqui pouco mais de um mês, e para testar novos nomes para definir de vez a lista de jogadores para o torneio mundial.
E para esses amistosos em preparação para a Copa, o treinador Tite convocou novos jogadores que serão estreantes com a camisa amarelinha. Entre eles, o zagueiro Bremer, de 25 anos, que atua na Juventus da Itália. O jogador falou sobre o caso de racismo sofrido pelo companheiro de amarelinha, Vinicius Junior, do Real Madrid.
“Eu vi o que aconteceu, é uma coisa que não pode acontecer, no século que a gente estar, ter racista ainda. Uma coisa muito ruim, mas o grupo está fechado, acabei de chegar mas eu vejo que o grupo está unido e isso fortalece mais ainda nossos objetivos”, afirmou.
Foto de Lucas Figueiredo/CBF
