Jogadores do Atlético comentam derrota para o Flamengo e reclamam de má fase: “inexplicável”
Hulk, Paulinho, Otávio e Arana comentaram a atual fase ruim do Atlético Mineiro na temporada, após derrota para o Flamengo
O Atlético Mineiro voltou a campo neste sábado (29), diante o Flamengo, buscando vencer a primeira partida sob comando de Felipão, s subir na tabela do Brasileirão. Porém, o jogo acabou com derrota por 2×1 para os rivais, após o Galo abrir o placar.
Ao fim do jogo, o semblante de frustração estava claro no rosto dos atletas, e alguns falaram sobre o jejum de vitórias e reclamaram do resultado, como foi o caso de Guilherme Arana.
“Já estou de saco cheio desta fase do time, não tem explicação. Temos que vencer, só isso.”
Além dele, o principal nome do time, o atacante Hulk comentou sobre a derrota.
“Fizemos 1 a 0, melhor no jogo. Tivemos chance de matar o jogo, infelizmente não conseguimos. Mais um fim de semana f***** para a gente, que a gente não conseguirá nem sair para almoçar. É o preço que iremos pagar.”
