Jogadores do Atlético rejeitam retorno de Cuca devido a problemas de relacionamento com o ex-treinador, afirma setorista
Segundo informações de Breno Galante, parte dos jogadores não querem o retorno de Cuca devido problemas de relacionamento
As últimas partidas do Atlético Mineiro sob o comando de Antonio El Turco Mohamed não tem sido muito boas. Com o desempenho abaixo do esperado pela qualidade da equipe e com resultados nada satisfatórios, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na última semana e perde a chance de colar no líder Palmeiras.
E na noite de ontem (21), o Atlético visitou o Cuiabá, na Arena Pantanal, e empatou por 1×1, após abrir o placar nos acréscimos, e acabou cedendo o gol aos donos da casa no último lance do jogo. Com isso, o treinador argentino começou a balançar no cargo de comandante alvinegro.
Após o empate de ontem, o treinador Antonio Mohamed foi demitido nessa sexta-feira (22), e o Atlético já busca novos nomes para substituir o do argentino. E de olho na temporada, o Galo busca nomes para o cargo, e o de seu ex-treinador, Cuca, aparece entre as opções pedidas pela torcida.
Porém, segundo informações de Breno Galante, jornalista e setorista do Atlético Mineiro, o treinador pediu para voltar ao Galo no último final de semana, antes do jogo contra o Botafogo, que aconteceu no domingo (17). Entretanto, uma parte dos jogadores não querem seu retorno devido problemas de relacionamento.
Recentemente foi revelado que Cuca teve problemas com os atacantes Jefferson Savarino e Diego Costa, peças importantes para o time na temporada de 2021.