Destaque Brasil

Jogadores que retornam de empréstimo devem ser avaliados por Carille

Com o retorno do elenco santista às atividades, os jogadores que retornaram de empréstimos vivem a indefinição para a temporada. No caso dos atacantes Allanzinho e Tailson, ambos treinaram com o time profissional, e devem ser avaliados nos próximos dias, com a chance permanecerem no Santos para a temporada, segundo o jornalista Lucas Musetti, do UOL. Com a oportunidade, os empresários dos jogadores devem parar por alguns dias, com a busca de outros clubes para os jogadores.

Outro jogador que vive situação parecida é o lateral direito, Daniel Guedes. O jogador inicialmente se apresentaria no dia 17, mas foi chamado para antecipar sua apresentação e é esperado nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, para passar pelos exames de rotina, além do exame para Covid-19.

Allanzinho esteve no Guarani em 2021 e mesmo como reserva, sempre foi bastante utilizado durante a Série B, enquanto Tailson, passou por Coritiba e Náutico, de forma apagada. Já o lateral Daniel Guedes, esteve no Fortaleza, que esteve na Série A em 2021, onde teve uma passagem regular durante toda a temporada.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Filipe Dias

Editor-chefe do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025