Nos minutos finais da vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, o goleiro John, após um choque com o volante Wellington, se lesionou no joelho, e jogou no sacrifício até o término da partida. Ao terminar a partida, o goleiro santista saiu de campo de maca, e foi direto para avaliação, onde constatou trauma no joelho.
Após a pancada, John permaneceu em campo, alegando muitas dores e chorando, e no apito final, os companheiros foram até o goleiro, para parar e parabenizar pela sua condução. O técnico Fernando Diniz, também foi até o goleiro, reconhecendo seu esforço e dedicação. “Fui para parabenizá-lo pela dedicação, força de vontade e pelo momento que está vivendo.”
No momento da contusão, o técnico Fernando Diniz não pôde trocar o goleiro, já que já tinha efetuado as substituições que o regulamento permite. Em caso da não permanência de John no jogo, a solução seria colocar algum jogador de linha, improvisado na meta.
Nesta segunda-feira, o jogador deve passar por mais exames, inclusive de imagem, para poder diagnosticar a possível lesão. O goleiro passou a ser dúvida para s partida contra o Grêmio, na quinta-feira próxima, na Arena Beira Rio, em Porto Alegre. Caso não se recupere, João Paulo deve voltar à titularidade da meta santista.
(Foto: Marcos Ribolli/GE)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…