|

“Jorge Jesus deveria ser o futuro técnico da Seleção Brasileira no lugar de Tite”, afirma comentarista

Em programa no SBT, o ex-lateral Cicinho, com passagens pelo Real Madrid e São Paulo, defendeu o português no comando da Seleção

Nos últimos dias, após o comunicado de Tite sobre a sua saída da Seleção Brasileira ao final do ano, e depois do encerramento da Copa do Mundo, o debate sobre o novo comandante da canarinho começou a surgir pelos programas esportivos.

Com o sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras e sua dominância no futebol brasileiro e sul-americano nos últimos dois anos, o português tem sido o principal nome cotado pelos torcedores para assumir a vaga de Tite na Seleção.

Porém, nem todos são favoráveis a essa entrada no comando técnico da canarinho. Em um programa esportivo do SBT, o ex-lateral Cicinho, com passagens por Real Madrid e São Paulo, falou a respeito do tema e defendeu a contratação de Jorge Jesus, ex-Flamengo, para o comando da Seleção.

“Jorge Jesus deveria ser o futuro técnico da Seleção Brasileira no lugar de Tite. Eu acho que Abel Ferreira, se pegar jogadores com muito nome, se perde um pouco. Ele não tem o perfil de seleção.”

O debate ainda gera dúvidas e inúmeras discussões sobre qual dos treinadores portugueses merece a vaga na seleção brasileira.

Foto: Getty Images