
Treinador português está em lista com Joachim Löw e croata Slaven Bilic entre candidatos na equipe para assumir o Fenerbahçe
Nos últimos dias, o português Jorge Jesus voltou aos holofotes brasileiros. Com a recusa ao Flamengo, seu ex-time em 2019, o treinador agora negocia com o Atlético Mineiro para 2022.
Porém, o Galo não terá vida fácil, e pode perder o treinador para um clube europeu. E se trata do Fenerbahçe, um do três grandes clubes turcos.
Segundo informações do GE (Globo Esporte), o português ganhou forças para assumir o comando do Fenerbahçe. Porém, o clube turco está em negociações com Joachim Löw, ex-treinador da seleção alemã.
De acordo com as informações, enquanto as negociações com Löw prosseguiam no Fenerbahçe, com a saída de Jesus do Benfica, o clube turco começou imediatamente as tentativas pelo português.
Com isso, Jesus se torna uma prioridade diante o alemão. Se Jesus também escolher outro clube que o deseja, o que pode ser o Atlético Mineiro, é provável que Slaven Bilic se torne um dos alvos para ser o novo treinador do clube turco.
Foto de Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…