
Após os acontecimentos recentes, o treinador português Jorge Jesus, negou que haja atritos com Neymar no Al Hilal
Nos últimos meses, o mundo árabe conseguiu a contratação de jogadores de classe mundial para seus times na Liga Saudita, e um deles é Neymar, que trocou o PSG pelo Al Hilal, comandando atualmente por Jorge Jesus, treinador português.
Porém, nos últimos dias, foi noticiado que haveria desentendimentos entre o treinador português e o jogador brasileiro, o que resultou em Neymar fora dos relacionados nos dois últimos jogos do Al Hilal.
Com isso, nesta terça (26), Jorge Jesus se pronunciou sobre os acontecidos, negando uma briga interna com Neymar, e revelou os motivos da ausência do jogador.
“Dei descanso ao Neymar depois de ter estado com ele. Criamos um programa específico para ele se recuperar completamente. Quando Neymar recuperar o nível, o ataque do Al Hilal vai estar maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…