|

Juiz anula contrato de Gavi com Barcelona e jogador pode assinar pré-contrato com outro clube

O novo contrato de Gavi com o Barcelona está suspenso. Com isso, Gavi voltará a receber salário de time B, vestir a camisa 30 e poder assinar pré-contrato com qualquer clube.

A atual situação econômica do Barcelona não é nada boa, e com ela, alguns problemas nos contratos de jogadores tem sido bastante recorrentes. E o mais recente é o caso de Pablo Gavi, jovem estrela catalã que tem sido um dos principais nomes do clube.

Vencedor do prêmio Kopa e do Golden Boy, o jogador pode deixar o Barcelona em breve. Segundo o jornal Marca, o Barcelona teve problemas ao inscrever o jogador por conta do limite salarial da LaLiga. Com isso, o clube recorreu judicialmente e o juiz deixou que Gavi fosse inscrito no torneio, contanto que o Barça apresentasse argumentos a corte explicando o caso.

Porém, o clube não enviou a carta argumentando a favor do atleta, e com isso, o novo contrato de Gavi com o Barcelona foi suspenso. Agora, o jovem poderá jogar apenas até julho, mas a partir dessa data o clube terá que jogar sem o meia ou diminuir os salários.

Além disso, o jovem voltará a receber salário do time B, vestir a camisa 30 e poder assinar pré-contrato com qualquer clube.

Foto de Getty Images