Junior Alonso fala sobre problemas defensivos da zaga alvinegra

O zagueiro e ídolo paraguaio chegou a marca de 100 jogos com a camisa do Galo. No clube desde 2020, o jogador ficará até o fim de 2022

O Atlético Mineiro visitou o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid na noite de quarta-feira (11), pela partida adiantada da 7º rodada do Brasileirão 2022. Porém, em jogo movimentado e com melhores chances para o lado alvinegro, o placar ficou em 1×1, com bastante reclamação dos visitantes.

Mesmo com o resultado não muito satisfatório para os torcedores, a partida marcou uma data especial na carreira do zagueiro paraguaio Junior Alonso, que chegou ao jogo de número 100 com a camisa alvinegra.

Com a coletiva em homenagem ao jogador na manhã de ontem (13), Alonso falou sobre os problemas da zaga alvinegra.

“Eu acho que o estilo de jogo é diferente, ano passado a gente não fazia tanto no ataque. Fazíamos muitos gols, mas da forma como estamos criando nesse ano, comparado com o ano passado é diferente. Também a gente está ficando mais exposto, é normal. Algo mais ou menos assim aconteceu em 2020.”

Foto de Pedro Souza/Atlético

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo