Keno tem lesão muscular e vira desfalque por tempo indeterminado para o Atlético

Em suas redes sociais, o Atlético Mineiro divulgou a situação médica de Keno, que vira um desfalque importante para o clube

De olho no confronto pela liderança do grupo D na Libertadores, o Atlético Mineiro segue sua preparação para enfrentar o Independiente Del Valle nessa quinta-feira (19), pela 5º rodada da fase de grupos do torneio continental.

Com isso, o Galo já segue sua preparação para o duelo, e terá dois desfalques importantes para o jogo pela liderança do grupo D: o atacante Keno e o goleiro Everson.

Segundo informações do clube alvinegro, o atacante será desfalque por tempo indeterminado devido a uma lesão no musculo adutor da coxa direita. Com isso, Keno se junta a Eduardo Vargas, que também é um desfalque ofensivo importante pro Galo.

Nos próximos jogos, o Atlético terá apenas Hulk, Sasha, Fabio Gomes, Ademir e Savio como opções ofensivas.

Foto de Pedro Souza/Atlético

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1