Apresentado como reforço do Santos e liberado para estrear, o atacante Léo Baptistão mostrou-se bastante motivado e empolgado com a oportunidade de jogar no time da Vila Belmiro. O jogador já treina com o restante com o elenco, e como o goleiro Jandrei, já tem sua documentação liberada para estreia.
Vivendo a expectativa de estrear neste final de semana contra o Cuiabá na Arena Pantanal, o atacante falou da do sentimento de estar no Santos. “Acho incrível. Padrão e sistema normal, eu já tinha o 4-4-2 na China. Não sei a ideia que o Fernando tem para mim, não treinei muito com o elenco titular, treinei mais a parte. Estou treinando bem, me sinto bem fisicamente e espero ajudar o quanto antes.”
Baptistão também destacou a experiência trazida dos seus anos de atuação em solo europeu e seu amadurecimento. “Joguei muito tempo na Europa, saí com 15 anos e tive que amadurecer rápido. Passei por grandes clubes e aprendi com grandes jogadores. Posso passar tranquilidade e ambição aos jovens, sempre lutando pelo bem do time, não apenas pelo individual. Coletivamente, todos saem jogando. Os meninos são fenômenos, promessas, com cabeça no lugar”.
Dos novos contratados, o técnico Fernando Diniz terá à disposição o goleiro Jandrei e os atacantes Diego Tardelli e Léo Baptistão, que podem fazer sua estreia com o Peixe. O próximo compromisso é neste sábado, com o Cuiabá, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, fechando o primeiro turno da competição.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…