Lesão de Rodrigo Fernández pode mudar o meio campo do Santos contra o Ceará; veja possibilidades
Depois de sair contundido no primeiro tempo do jogo contra o Goiás, o volante Rodrigo Fernández passou a ser a preocupação do técnico Lisca, para o jogo contra o Ceará. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo, depois de sentir uma fisgada na coxa direita.
Nesta terça-feira, após passar por exames de imagem, constatou-se lesão parcial muscular, e com isso, o jogador passa a ser dúvida para o próximo jogo, contra o Ceará no sábado, na Arena Castelão às 16h30, em partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois dos exames feitos, o jogador já seguiu para o início do tratamento no CT Rei Pelé, e existe a expectativa de recuperar o volante, para atuar na partida. Caso não se recupere, Camacho é o nome mais indicado para assumir a posição. O técnico Lisca ainda tem Vinícius Balieiro que é primeiro volante de ofício, e também pode optar pela entrada de Luan, que atuaria como meia de ligação, enquanto Zanocelo faria a função de primeiro volante.
Nesta quarta-feira, o elenco se reapresenta no período da manhã no CT Rei Pelé, para iniciar a preparação para o jogo contra o Ceará. O time deve embarcar para Fortaleza na quinta-feira no final da tarde, e faz seu último treino, já na Arena Castelão.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)