| |

“Lewandowski está chocado e surpreso com as ações do técnico Paulo Sousa”, afirma assessora do jogador

O treinador português de 51 anos, Paulo Sousa, deixou o comando da seleção polonesa para dirigir o Flamengo em 2022

Desde a saída de Renato Gaúcho do Flamengo no início de dezembro, o Flamengo seguiu uma jornada no velho continente na busca por um novo treinador para a temporada de 2022.

Com o foco voltado para o ídolo Jorge Jesus, o Flamengo seguiu para Portugal na tentativa de repatriar o ‘mister’. Porém, com inúmeras reuniões e conversas ao logno dos ultimos dias, as negociações não avançaram e Jesus seguirá no comando do Benfica.

Assim, um novo nome surge como o possível comandante rubro-negro. E é o de Paulo Sousa, treinador portugues que está no comando da seleção polonesa.

Segundo informações de inúmeros veículos portugueses e alguns jornais brasileiros, as negociações com Paulo avançaram e o treinador fechou acordo com o time carioca. Com isso, faltaria apenas alguns ajustes para o anuncio do novo treinador nos próximos dias.

Porém, a saída de Paulo do comando da seleção polonesa não foi vista com bons olhos pela Federação Polaca e pelo maior astro da equipe, o melhor do mundo em 2020, Robert Lewandowski.

Segundo palavras de Monika Bondarowicz, assessora de Lewandowski, ao jornal polonês Interia, Lewandowski ficou bastante surpreso com a decisão de seu ex-treinador

“Lewandowski está chocado e surpreso com as ações do técnico Paulo Sousa.” disse a assessoria do jogador.

Paulo deve ser anunciado nos próximos dias pelo ‘Mengõ’, e sua comitiva desembarcará no Brasil no início de 2022.

Foto de Getty Images