Recuperado da gastroenterite (virose), que o tirou do jogo contra o Cuiabá no último final de semana, o meia Luan retornou aos treinos, e está à disposição do técnico Lisca, para o jogo contra o Goiás na próxima segunda-feira às 20h, na Vila Belmiro, em partida válida pela vigésima quinta rodada.
Luan que chegou ao Santos no início de agosto, fez sua estreia nos minutos finais do jogo contra o América/MG em Belo Horizonte, e não foi utilizado no jogo contra o São Paulo. O meia vem se destacando nos treinos desta semana, e o técnico Lisca pode mudar o meio campo. No treino desta sexta-feira, o técnico optou em colocar Luan no time titular, no lugar de Gabriel Carabajal, para ter maior movimentação ofensiva.
Com Luan, o time teve mais opções de criação no setor ofensivo e tornou-se mais ‘perigosa’ para o adversário. Para o técnico Lisca, o jogador tem que ser utilizado de forma gradativa, pelo grande período que ficou apenas treinando, sem jogos oficiais. “O Luan estava há um ano e meio sem jogar. Eu e ele sabemos que ele precisa adquirir ritmo de jogo, uma resistência para a especificidade do jogo, que é difícil para o jogador, não é de uma hora para outra, e ele está se dedicando demais.”
Com a entrada do Luan no meio campo, o técnico Lisa esboçou o time com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Luan (Gabriel Carabajal); Yeferson Soteldo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…